24 de nov. de 2010

Filme QUANDO ME APAIXONO

QUANDO ME APAIXONO

» 2010DRAMAROMANCE

 

 

Then She Found Me

 

A história de uma professora nova-iorquina, April Epner (Helen Hunt), que vive a crise dos 40 anos. Após ser abandonada pelo marido Ben (Matthew Broderick), ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), pai de um aluno seu. Para complicar, sua mãe adotiva morre e a mãe biológica Bernice Graves (Bette Midler) torna-se uma excêntrica apresentadora de TV.

http://www.imdb.com/title/tt0455805/

 

FileServe 

Quando.Me.Apaixono.2010.dublado.ptbr.gold.rmvb

328.78 MB

Quando.Me.Apaixono.2010.dublado.ptbr.gold.xvid.avi

684.24 MB

Quando.Me.Apaixono.2010.dual.audio.1.ptbr.gold.xvid.avi

804.31 MB

 

 

Utilize o Dropbox para enviar arquivos de até 2GB grátis (tutorial).

 

Registre-se gratuitamente no servidor FileServe (500GB free) e faça upload(s) e download(s) com mais facilidade.

Seguem 03 gerenciadores de download(s) que funcionaram muito bem para baixar links FileServe.

Ordem de preferência - 1ª opção: Mipony - 2ª opção: JDownloader - 3ª opção: FreeRapid

 

 

 

Nenhum comentário: